Tenho uma vermelhidão no pênis na região da cabeça. Seguido de uma coceira, não exagerada mas que me incomoda e me impede, por exemplo, de manter relacionamento sexual com a esposa.

  • A maioria desses casos decorre do excesso de pele do propício! Att.

  • As balanopostites são entidades patológicas muito comuns em nosso meio. O recomendado é uma avaliação com especialista para conhecer o caso e propor o melhor tratamento. Muitas vezes tratado somente com medicações e em outras com necessidade de procedimento cirúrgicos.