Tenho uma lesão no pênis, mais especificamente na glande, essa lesão fica coberta por uma gosma amarelada sem cheiro. Já fiz uso de muitos cremes e não consigo combater. O que eu faço para resolver esse problema?

  • Nessa situação o melhor é procurar urologista, em casos de lesões penianas é sempre bom, colher uma história de como começou, quanto tempo tem, se foi pós contato sexual ou não e assim vai e principalmente fazer um exame físico.

    Dr. Jose Domingos Soares Miranda
    Urologia
    São Luís / MA