Tenho infecções urinárias reincidentes, único sintoma é odor forte na urina. Cansada de tomar antibióticos! Isso tem cura?

  • Infecções são muito frequentes, pois existem inúmeros germes existentes em nosso organismo ou em constante contato conosco. As urinárias então são muito frequentes nas mulheres por questões anatômicas da genitália que facilitam tanto a entrada de bactérias de fora para dentro da bexiga, como também o uso de trajes que aumentam a temperatura e umidade local facilitando o desenvolvimento de germes.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP