Tenho 60 anos, a pele do pênis fechou na ponta, quando fica ereto dói muito a cabeça do pênis, fica enforcada? O que devo fazer?

  • É chamado de parafimose. Solução definitiva é operar a pele definitivamente. Voltará a vida normal.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Em alguns casos pode ser necessária a cirurgia de postectomia. Passe em consulta com um urologista de sua região e veja a possibilidade de tentar algum tratamento alternativo caso haja alguma infecção ou inflamação local, pois sendo tratada em alguns casos pode retornar ao normal.