Tenho 53 anos, muito desejo sexual, mas ejaculo muito rápido, não satisfazendo minha parceira.

  • Tudo indica que a causa da sua queixa é ansiedade. É necessário que procure um urologista para ter uma conversa bem demorada a respeito da ansiedade e talvez receber uma medicação.

    Dr. Luiz da Paixão Fernandes
    Urologia
    Montes Claros / MG
  • Bom dia, você tem passar em consulta com um urologista para iniciar o tratamento de ejaculação precoce.