Tenho 51 anos e há 15 anos passei por cirurgia de divertículo vesical gigante. Durante estes 15 anos tudo perfeito. Há 60 dias estou com Escherichia coli; após cultura, fui medicado CIPROFLOXACINO E CEFACLOR, de nada adiantou, qual outro mais forte?

  • Não existe antibiótico mais "forte". Existe o melhor indicado para cada caso. O importante no seu caso é entender qual melhor antibiótico para seu tipo de E. Coli. E principalmente entender sua alteração miccional (atuar na causa para evitar os efeitos deletérios). Procure um urologista. Abraço.