Tenho 43 anos, ultimamente não tenho tido vontade de ter relações... e, nas últimas vezes que tive relações, foram com muita dificuldade na ereção, chegando até mesmo a não ir ao fim do ato.

  • A Impotência Sexual Masculina é um acontecimento que resulta de alguma outra situação, seja ela de origem física, orgânica, ou de fundo psicogênico. Dada a complexidade psicológica da esfera sexual, as situações implicam negativamente na atuação e performance sexual.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP