Tenho 24 anos e tenho problemas com ereção! Eu não sei o que fazer mais. Quero ajuda, doutor.

  • Importante é que apenas sabendo de sua idade já dá pra te tranquilizar, pois muitas abordagens existem, sendo elas de caráter multiprofissional. Marque uma consulta com o Uroandrologista de sua preferência.