Tenho 17 anos e minha esposa me masturbou, na hora da ejaculação doeu um pouco, o que seria? Tem tratamento? Há um tempo, senti dor nos testículos e dores tipo na costela. O que será? Tem tratamento?

  • Prezado
    Eu sou Dr Lawrence, professor de urologia da Empresa URODOCTAS
    O que você relatou pode realmente acontecer pois, durante a masturbação, a fricção pode machucar um pouco a mucosa do pênis e isso passa com o tempo. Isso tem tratamento sim.
    Se não melhorar em uma semana, procurar urologista para ver se não foi algo mais grave.
    Dores nos testículos podem ter várias causas e tem que ser examinado para identificar a causa. Precisa realmente visitar um uro, pois você é muito jovem e temos que afastar qualquer coisa grave.

    Dr. Lawrence Aseba Tipo
    Cirurgia Geral
    Urologia