Sofro com ejaculação precoce. Não sei por onde começar a tratar. Alguém pode me ajudar?

  • Existem vários tratamentos com medicamentos, mas inicialmente tente realizar atividade física aeróbica durante 50 minutos, 3 vezes por semana (corrida, natação ou bicicleta). Tente em paralelo tratar as causas de ansiedade, podendo até procurar um psicólogo. O urologista fará um tratamento mais rápido, mas nunca esqueça dos fatores acima para evitar recidiva !!!