Sinto um desconforto ou uma dor fraca ao ejacular, dura uns 10 segundos e passa, parece ser bem no centro da bexiga. Já fiz exame de urina e não deu nada. O que pode ser?

  • O processo ejaculatório envolve toda a musculatura pélvica masculina, próstata, vesículas seminais, esfíncter vesical, simultaneamente, com o objetivo de impulsionar todo o líquido ejaculado.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP