Se meu exame de urina deu hemoglobina positivo... hemácias 14.500... urobilinogênio 4,0... Necessito procurar um médico com urgência? Ou posso esperar vaga no posto?

  • Sangramento na urina podem refletir um problema leve ou um problema mais grave. Acontece que problemas graves ocorrem raramente e problemas leves ocorre com mais frequência. A minha recomendação é que você procure um médico o mais rápido possível, mesmo com a chance maior de ser um problema de leve intensidade.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Não é urgência! Mas é preciso avaliar! Att.