Quando vou ter relação sexual, meu pênis não levanta direito e logo gozo, depois leva muito tempo para levantar de novo, sem dar tempo para satisfazer a parceria. Tenho 45 anos. O que faço?

  • A disfunção erétil tem uma uma série de causas avaliáveis e, no seu caso, parece associada com uma disfunção ejaculatória. Levando em conta a sua idade deve ter boas chances de resolver o problema, mas precisa cuidar o quanto antes.

    Dr. Luciano Jose Couto de Sousa Filho
    Urologia
    Teresina / PI
  • O mais correto é passar por uma consulta.
    Devem ser realizados exames complementares exaustivos.
    Há diversas possibilidades de causa para estes problemas, desde os fatores psicológicos e inclusive orgânicos entre os quais doenças como diabetes, problemas hormonais, problemas neurológicos, etc.
    Procure um urologista.
    Boa sorte.