Olá, tudo bem? Quando vamos ter relação sexual, meu esposo ejacula rápido. Ele deve procurar o médico? Tem tratamento?

  • A Ejaculação Precoce é uma condição extremamente comum, de aspecto inicialmente essencialmente de origem de fundo emocional ou psicológico. Hoje em dia, existem medicamentos seguros e eficientes no tratamento.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP