Olá, já tomei alguns Remédios pra minha ereção e não funcionou. O que tem de errado? Não sou diabético, nem hipertenso. Estava tombando Paroxetina, mas estava me atrapalhando na ereção e na libido. O que fazer?

  • A impotência sexual tem causas variadas, sendo de origem psicológica, emocional ou física, causada por doenças gerais que afetam a circulação do sangue nos corpos cavernosos do pênis.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP