Olá, hoje quando acordei notei que estava saindo uma secreção do meu pênis! Era amarelada como se fosse pus, porém não tinha odor algum. Queria saber o que pode ser e qual médico procurar.

  • Secreções saindo pela uretra (o canal do pênis) normalmente são de origem infecciosa. Procure um urologista.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC
  • Olá, pode ser alguma infecção tipo Sífilis. Faça uma consulta com Urologista pra confirmação! Abraços.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE
    Marcar consulta
  • Provavelmente é gonorreia. Trate para não complicar sua uretra e sua esposa.