Olá, eu queria saber... estou com dor no testículo há 2 anos, estou com muita dor. Já fiz ultrassonografia e deu água no testículo . O que eu faço? Estou esperando para ir na ame mas não tenho resposta deles ainda.

  • Normalmente a hidrocele não causa dor nos testículos. A primeira coisa a ser feita é passar por um exame médico completo para excluir outras doenças.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Dependendo do que vá aparecer no ultrassonografia, será caso de cirurgia.