O meu testículo esquerdo está maior que o direito, o que pode ser?

  • Uma pequena variação de tamanho é considerada como normal. Grandes variações supõem processos inflamatórios em jovens. Exames complementares e de imagem esclarecem a imensa maioria dos casos.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Existem várias doenças que podem aumentar o volume testicular como hidrocele, tumor ou inflamação (orquite).
    Seria importante uma avaliação com seu Urologista para coletar sua história e examinar.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP