Não tenho fimose e sim uma pele maior que a glande do pênis. O freio me parece mais curto que o necessário. Tenho 63 anos. Esteticamente não gosto. Posso reparar isso?

  • Sem dúvida, é uma cirurgia relativamente simples, por ser superficial.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Sim, o excesso de prepúcio cria um ambiente favorável para proliferação de fungos, provocando processos inflamatórios dolorosos e desconfortáveis. O freio curto pode provocar dor durante a relação, prejudicando o ato sexual. Esteticamente, fica muito bom. Procure um urologista e agende uma consulta.

    Dr. Luiz Gustavo Campos Calais
    Urologia
    Sorriso / MT
  • Sim, pode tirar a pele toda (postectomia) ou fazer apenas a plástica do frênulo (frenuloplastia).

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia