Minha pele do pênis que cobre ele na ponta está inchando e dá muita coceira. O que devo fazer pra resolver isso e o que causou isso?

  • Provavelmente é um quadro de candidíase. Procure seu médico para prescrever uma pomada com antifúngico.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Boa Tarde...

    O que você descreve pode ser um quadro de balanopostite.... uma inflamação da pele que recobre o pênis e da região da glande. Em sua maioria, é causada por infecções fúngicos, mas a etiologia é variada. Para fazer um diagnóstico correto você deve procurar um Urologista, para um adequado exame físico e tratamento direcionado.

    Att.

    Dr. Hilius Roberto de Campos
    Urologia
    Londrina / PR
  • Pode ser candídiase ou um processo alérgico. Somente uma avaliação com o urologista vai resolver seu problema.

  • INICIALMENTE LAVE COM ÁGUA BORICADA 4X AO DIA POR 7 DIAS. APÓS RESOLUÇÃO, USAR LUBRIFICANTE VAGINAL NAS RELAÇÕES E LAVAR COM ÁGUA BORICADA APÓS. HÁ CASOS QUE VÃO PRECISAR DE CIRURGIA PARA REMOÇÃO DO EXCESSO DE PELE. ATT.