Meu pênis está com a cabeça inchada, com vermelhidão, coceira e apresentou uma liga amarelada, além de ardência ao urinar. Não consigo abrir o prepúcio com o pênis ereto.

  • Muito comum esta queixa, pois a glande e o prepúcio peniano vivem em um ambiente com alta temperatura e umidade, facilitando o trânsito de germes de todo tipo.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP