Meu namorado não consegue manter a ereção no ato, às vezes não tem ereção, sendo que tem 26 anos. O que acontece?

  • Olá, a resposta mais completa para sua pergunta poderá ser dada após uma entrevista completa com o paciente e avaliação de exames laboratoriais.
    Claro que por tratar-se de um paciente jovem, a perspectiva de não termos um problema físico impactante é considerável.
    Diante do contexto atual / COVID 19 , estamos fazendo consultas online caso tenha interesse.
    Abs.

    Dr. Fabio Jose Nascimento
    Urologia
    Andrologia
    São Pedro / SP