Meu marido tem 25 anos, temos um filho e um aborto, ele pode fazer a vasectomia?

  • Pela legislação atual, desde que ele manifeste esse interesse e assine um termo de consentimento livre e esclarecido, aguardando dois meses entre a assinatura e a execução do procedimento é possível. Mas, antes é recomendável uma consulta com Urologista que irá avaliar melhor esse desejo.

    • Dr. Celso Augusto Prudencio Pimenteira
    Dr. Manoel Pombo
    Urologia
    Teresópolis / RJ