Meu filho está com HPV, com verrugas nas partes íntimas, o que fazer de imediato para evitar que continuem se espalhando?

  • Tratar o mais rapido possível. Existe tratamento medicamentoso ou cirúrgico, a depender do tamanho das lesões.

    Dr. Jardel Magalhães
    Urologia
    Recife / PE
  • Tudo bom? Inicialmente evitar manipulações que podem gerar auto-inoculação, espalhando. Procurar atendimento urológico, a fim de instituir tratamento e orientações adicionais após avaliação.

    Dr. Mauricio Jacomini Verotti
    Urologia
    São Roque / SP