Meu esposo está com vermelhidão na glande, com secreção e pequenas bolhas na parte íntima. Qual especialista devo procurar?

  • São muito comuns estas afecções da pele do pênis em vista da alta umidade e temperatura local, às vezes também por presença de excesso de pele ou fimose. São Urologistas que cuidam de tal problema.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP