Fiz um ultrassom dos rins e das vias urinárias e deu Hidronefrose leve à esquerda, preciso procurar um urologista ou o médico da cidade resolve?

  • Trate-se com Urologista.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Recomendado sempre procurar um especialista. Pode ser desde uma alteração anatômica congênita, quanto um cálculo não visualizado nesse método de imagem. Passando ainda por refluxo ou até compressão extrínseca do ureter. O urologista, sem dúvida, é a melhor opção de avaliação.