Fiz tratamento porque deu bactéria na urina, mas está difícil de matar a bactéria. Já tomei por três vezes o antibiótico e ainda estou sentindo cheiro forte na urina. Agora foi descoberta uma pedra pequena no rim esquerdo. O que devo fazer? Obrigada

  • A infecção urinária é muito frequente em mulheres, com índice de recidiva muito alto. O fato de haver infecção mais cálculo se torna perigoso.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia. É importante fazer a cultura da urina para diagnóstico da bactéria e ver qual melhor antibiótico para matá-la. Procure um urologista. Abraço.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE