Estou tendo dificuldade em manter a ereção durante a relação. Não tenho dificuldade na ereção, somente em mantê-la... Obs: tenho somente 31 anos.

  • A Impotência Sexual é uma causa frequente de insatisfação na vida em geral, trazendo grande preocupação e tristeza. Nesta idade, a causa frequente é de origem psicogênica, raramente será uma causa orgânica.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Causas frequentes são hipertensão arterial (bom aferir sua pressão), diabetes (medir glicemia e hemoglobina glicada), baixa hormonal (medir testosterona e TSH) e ansiedade (causa muito comum em tempos de Covid devido a problemas familiares, causas financeiras e mudança na rotina do relacionamento).
    Procure um urologista e fique tranquilo, pois resolve.