Estou com uma pequena bolinha na glande do meu pênis, ela é incolor e indolor e também não sinto coceira. Parece uma pequena verruga. Obrigado.

  • Pequenas lesões na glande peniana podem ter várias etiologias, podem ser micoses, molusco, herpes genital ou verrugas de HPV. Merece uma avaliação presencial e tratamento, posto que são todas doenças transmissíveis.

    Dr. Luciano Jose Couto de Sousa Filho
    Urologia
    Teresina / PI