Estou com suspeita de Herpes genital. Preciso de uma consulta médica ou de um exame específico?

  • Herpes genital o diagnóstico é clinico, ou seja, você precisa ser examinado. O tratamento é simples e a prevenção da recorrência também. Você precisa de ir à consulta médica.

  • Primeiramente de uma consulta. Alguns exames podem ser necessários para identificar atores que predispõe à recorrência.

    Dr. Giullianno Lopes de Moura
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    São Luís / MA
    Marcar consulta
  • Procure imediatamente o urologista, para o diagnóstico correto e o tratamento adequado.