Estou com o testículo esquerdo incomodando um pouco, vermelho e inchado. E o baixo abdômen doendo um pouco. O que pode ser? Urino com um pouco de demora e às vezes corta um pouco e continua.

  • Muito provavelmente está com orquite, vá logo procurar serviço de saúde.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser o que chamamos de orquiepidimite aguda, que nada mais é do que uma inflamação no testículo. Você precisa passar em consulta com um urologista pra ser examinado e eventualmente solicitar um ultrassom, ser medicado com antibiótico.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP