ESTOU COM MEDO, TENHO QUE FAZER UMA CITOSCOPIA E VOU TOMAR ANESTESIA GERAL, É SEGURO?

  • Sim, é muito seguro, pois a anestesia é superficial, não requer grande relaxamento muscular e a cistoscopia é rápida, sem nenhuma invasão.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Geralmente para cistoscopia não é necessario anestesia geral, apenas uma sedação leve!

    Dr. Jose Weslley Silva Bezerra
    Urologia
    Serra Talhada / PE