Estou com duas pedras no rim, estão um pouquinho grandes. Devo procurar um urologista mesmo?

  • Sim, sem dúvida, vá ao Uro; as pedras dentro do rim nem sempre necessitam ser retiradas: dependem do tamanho, posição, grau de obstrução, presença ou não de infecção e principalmente sintomatologia.

    •  LUIZ PAULO FIGUEIREDO VIEIRA
    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Sim. Procure um urologista para avaliar a necessidade e as opções de tratamento.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC