Estou com ardência e dificuldade de urinar... fui ao médico e passou antibiótico durante 7 dias... não resolveu... pode ser pedra nos rins? Próstata?

  • Boa tarde. Pode ter várias causas, como infecção ou problemas de funcionamento da bexiga. Agendando uma consulta poderemos investigar e tratar seu caso.
    Atenciosamente,
    Dr. Lucero Paz

  • É necessário realizar um cultura de urina para afastar infecção. Acima dos 40 anos, o aumento da próstata pode dificultar urinar e, em alguns casos, sentir ardência. O ideal é fazer uma consulta com o Urologista para melhor investigação ou retornar ao seu médico.

    Dr. Luiz Gustavo Campos Calais
    Urologia
    Sorriso / MT