Doutor, tenho 16 anos e na parte dos meus testículos fica uma umidade que causa um mau cheiro, até eu tomando banho continua, o que pode ser?

  • A umidade e alta temperatura desta região é uma constante, evite usar roupas fechadas, jeans, lycra, tecidos sintéticos, pois aumentam a umidade e a temperatura ainda mais, prefira cuecas de tecidos leves, de algodão e abertas, ao oposto das tipo"box".

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP