Depois da vasectomia ficou inchado e dói. O que é?

  • Você pode estar com uma Orquite ("inflamação" no testiculo), então precisa ir ao médico que lhe operou para que seja feito o diagnóstico e tratamento.

  • Se a cirurgia foi há poucos dias, pode ser um edema ou hematoma, porém se já se passaram vários dias do procedimento, você está com um processo inflamatório no local e deve procurar o seu urologista para instituir a conduta terapêutica adequada.