Como funciona a cirurgia da fimose em adultos?

  • Realizada de forma convencional, incisão com bisturi, retirada de faixa circular de pele e pontos com fio absorvível.

    Dr. Alexandre da Silva Andrade
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Campina Grande / PB
  • É uma cirurgia com o tempo médio de 1h, anestesia local, podendo ter sedação se o paciente quiser. É retirado o excesso de pele e feito pontos que são absorvidos e caem sozinhos em 10 a 15 dias.

    Dr. Luiz Gustavo Campos Calais
    Urologia
    Sorriso / MT