Boa tarde. Meu namorado tem o testículo muito grande, é diferente dos outros homens que conheci. É normal ou tem algum problema??

  • Bom dia, certamente é importante investigar. Uma pequena diferença de tamanho é normal, mas é fundamental procurar um urologista para exame ,pois pode ser uma infecção e até mesmo um tumor.

    Dr. Lucas Mira Gon
    Urologia
    Campinas / SP