Boa tarde, tenho 29 anos, tive relação sexual com camisinha mas machucou o pênis, está todo vermelho por dentro. O que devo usar na cicatrização? Estou passando neomicina.

  • O prepúcio e a glande peniana são frágeis, pseudomucosa, portanto susceptíveis a irritações das mais variadas, assim como alergia aos vários produtos existentes na camisinha. Sempre lave bem esta região e mantenha seca.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia. Pode ser alergia à camisinha. Seria importante consulta com urologista para adequado diagnóstico. Abraço.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE