Boa tarde, sinto muita cólica e dores na barriga, isso pode ser próstata? Tenho 51 anos, meu pai tem 83 anos, ele tem problema na próstata. Será que estou com problemas na próstata também?

  • A Próstata é uma glândula que fica na saída da bexiga, a urina passa por dentro da próstata. Após a idade de 50 anos ela costuma crescer e às vezes provoca alguma sintomatologia de obstrução miccional, quando então precisa ser tratada.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP