Boa tarde, minha esposa é jovem, ela tem 27 anos e eu tenho 43 anos. E eu pretendo ser pai uma vez, estamos tentando mas ela não engravida. Ela tem feito vários exames inclusive a histerossalpingografia e tem dado tudo normal nesses exames.

  • 50% dos casos de infertilidade tem como causas fatores masculinos. Seria interesante você solicitar uma avaliação urológica. Boa sorte!

    Dr. Darlan Alves Lucena
    Urologia
    Juazeiro do Norte / CE
    Marcar consulta
  • A infertilidade conjugal afeta cerca de 40% da população. Como sua esposa, você também deve fazer exames para avaliar sua fertilidade. Obrigado.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Vá a consulta com sua esposa no(a) Ginecologista e pergunte por um Urologista conhecido e de confiança dela. Infertilidade é uma consulta de três pessoas, a mulher, o homem, e o conjunto específico mulher-homem. Isso tudo envolve testes que tem um passo a passo ordenado, do simples ao complexo.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia