Boa tarde, estou com bolhas no pênis e depois fica uma ferida. O que fazer??

  • Extremamente comum a incidência de Herpes Genital, tipicamente como descrito, com caráter recidivante, causando grande desconforto local.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Isso pode ser herpes genital. Marcar consulta com especialista pra verificar o quadro clínico e ver as características das lesões.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP