Boa tarde, doutor. Tenho relações sexuais com minha namorada sem preservativos e comecei a ter dores e um machucado apareceu no meu pênis. Será que isso é resultado do atrito sem o preservativo? Desde já agradeço!

  • Sem dúvida, é uma queixa frequente, use sempre lubrificante, pois a pele tanto do pênis como da vagina são frágeis e susceptíveis ao mínimo atrito.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia. É importante agendar uma consulta para avaliação de lesão para passar o tratamento mais adequado e verificar se há a necessidade de coleta de exames de sangue.
    Atenciosamente.
    Dr. Lucero