Boa noite. Estive em um urologista há alguns meses reclamando de vermelhidão na glande acompanhado de muita sensibilidade e facilmente me machucava uma relação sexual. O médico me receitou um anti-fúngico e dias depois voltei dizendo que continuou.

  • Muito comum tais irritações na genitália, tanto masculina ou feminina, devido à alta temperatura e umidade locais, possibilitando grande permanência de germes de todo tipo. Melhore a ventilação local, evite tecidos sintéticos, mantenha o local seco.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP