Boa noite, tive uma relação desprotegida com uma menina, depois vieram me falar que ela tinha Sífilis. Depois de uns dias apareceu uma feridinha abaixo da minha glande... e tenho umas manchas pretas na minha glande. O que deve ser?

  • Tudo indica que se trata de um quadro de sífilis primária. Procure um urologista.

    Dr. Luiz da Paixão Fernandes
    Urologia
    Montes Claros / MG
  • É provável o diagnóstico de sífilis, mas também podem vir outras DSTs numa relação desprotegida. Deve fazer exames e tratar a sífilis.

    Dr. Luciano Jose Couto de Sousa Filho
    Urologia
    Teresina / PI
  • Pode ser Sífilis primária. Procure um médico.

  • A ferida é o mais importante. Deve procurar atendimento e fazer um VDRL para diagnóstico de sífilis. Att.