Boa noite, meu marido no ano de 2012 passou por uma cirurgia de retirada de água nos testículos e agora está sentindo dores novamente. Isso pode voltar ou tem como tomar um remédio para que não aconteça novamente?

  • Boa tarde! A hidrocele, que foi o que seu esposo teve, pode voltar, mas essa dor deve estar relacionada com outro problema como sensibilidade numa glândula que fica atrás do testículo, chamada de epidídimo. É bom procurar um urologista.

    Dr. Andrei Salvioni da Silva
    Urologia
    Formiga / MG