Boa noite! Eu sinto vontade de urinar constantemente, aquela sensação de bexiga cheia, já fiz várias exames de urina e sempre os resultados são os mesmos, não tenho infecção de urina. O que devo fazer?

  • Os sintomas de desejo miccional constante não não exclusivos de infecção urinária, diversas outras causas podem gerar esse tipo de desconforto. O melhor é se consultar com um urologista e identificar a causa desses sintomas, depois de identificar a causa, aí vem o tratamento adequado e possível.

    Dr. Manoel Pombo
    Urologia
    Teresópolis / RJ