Acho que tenho muita pele no pênis, mas mesmo assim eu consigo abrir normalmente a glande. Será que mesmo assim eu preciso retirá-la?

  • Olá, tudo bem?! O excesso de prepúcio pode dificultar a exposição da glande, esteja o pênis em ereção ou não; em alguns casos ele pode inflamar e infeccionar, quadro que chamamos de balanopostite. Procure um médico urologista para examiná-lo e tirar melhor suas dúvidas.

    Dr. Marcílio Moreira Pereira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Patos / PB