O homem que tem fimose e não faz a cirurgia, isso pode ocasionar outros problemas?

  • Tudo bom? A fimose compreende um anel que dificulta ou impede a saída da glande (cabeça do pênis). O prepúcio é a pele que recobre a glande em si. Quando realmente há fimose, haverá geralmente dificuldade de higienização e dores durante a relação sexual, com rachaduras e inflamações frequentes.
    Vale a pena consultar-se com urologista e ser examinado presencialmente. Forte abraço.

    Dr. Mauricio Jacomini Verotti
    Urologia
    São Roque / SP
  • A Fimose é a impossibilidade de expor a glande (cabeça do pinto). A cirurgia consiste em retirada da pele em excesso apenas.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Sim. A dificuldade de exposição da glande devido á fimose pode levar a dificuldade de higienização e isso promover infecções, como a balanopostite.

    Dr. Jardel Magalhães
    Urologia
    Recife / PE