Todos dias levanto com dores nas costas, dizem que é da coluna lombar. Levanto com dificuldades e caminho bem devagar. Tenho um inchaço no braço esquerdo, entre o punho e o antebraço, há meses. Não posso fazer movimentos como lavar roupas que dói.

  • Se a sua dor lombar é mais pela manhã acompanhada de rigidez e você tem menos de 45 anos, há necessidade de procurar um reumatologista para excluir a possibilidade de espondilite anquilosante.

    Drª. Aline Cavalcante Silva Cardozo
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Ilhéus / BA